VOIP - VOZ SOBRE IP



TÍTULO: Voip - Voz sobre IP
ISBN: 978-85-3521-787-2
FORMATO: 240 x 170 | 320 páginas
EDITORA: Campus-Elsevier
ANO: 2005
IDIOMA: Português
AUTOR: Anderson Oliveira da Silva , Antônio Tadeu Azevedo Gomes, Guido Lemos de Souza, Luiz Fernando Gomes Soares, Sergio Colcher

SINOPSE

Serviços de Voz sobre IP já se tornaram uma realidade em todo mundo incluindo o Brasil.

Essa tecnologia abre novas oportunidades de serviços e permite a implantação de redes com menor custo, o que facilita a entrada de empresas novas e dinâmicas no mercado.

Dessa forma, espera-se que a oferta para profissionais conhecedores dessa tecnologia (tanto no âmbito do planejamento como da operação) venha a crescer nesse e nos próximos anos.

Estruturado em dez capítulos, esta é uma obra completa, que discute as formas do serviço telefônico tradicional e sua evolução para implantação em redes de pacotes como a Internet, apresentando os princípios envolvidos nessa forma de comutação, os desafios de se prover a qualidade de serviço desejada, os tipos de codificação de voz utilizados e padronizados, os cenários de utilização e evolução das redes e serviços, tanto para as redes fixas quanto para as móveis.

0 Comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do blog.

Obrigado por ajudar em nosso trabalho.
A comunidade MICROFERAS agradece!

Related Posts with Thumbnails