BLOG DO PLANALTO OU "CAGADA" DO PLANALTO?

Blog do Planalto estreia nesta segunda. Assim foi anunciado durante toda a semana passada, em Brasília.



O Blog do Planalto, novo canal de comunicação da Presidência da República, estreou nesta segunda-feira, 31 de Agosto.

Um post publicado às 23h50 de domingo (30) mostra um vídeo do presidente Lula dando boas vindas aos visitantes do site,em uma das cenas mais ridículas já protagonizadas por esse idiota, que agora quer "puxar o saco" dos internautas dando uma de blogueiro.

O video, além de medíocre como o mesmo, nada mais é do que politicagem barata, agora via internet.

Começo a imaginar o que vem por ai. Levando em conta que Lula nunca escreveu nada, nem seus discursos, então quem vai fazê-lo? Ele não sabe ler e ainda diz publicamente que não tem interesse nisso, então como vai acompanhar o Blog?

Como o interesse central do Blog é disfarçar sua campanha política para um novo mandato(óbvio),então "blindaram" o mesmo para ninguém fazer comentários sobre os posts,o que desrespeita toda a blogosfera!

Quando se faz um Blog onde ninguém pode participar, só repassar os posts para alguma rede social fazendo assim uma divulgação de tabela, é sinal de que a coisa não presta mesmo,né?

Além disso todos os acessos são registrados e monitorados em um centro criado pela Dataprev somente com esta finalidade.

Portanto...CUIDADO! VC ESTÁ SENDO RASTREADO!

0 Comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do blog.

Obrigado por ajudar em nosso trabalho.
A comunidade MICROFERAS agradece!

Related Posts with Thumbnails