FLAT PC DA LEADER TECH

A Leader Tech lança o Flat PC



A Leader Tech acaba de lançar o Flat PC, um conceito de desktop que busca economizar energia e espaço. Com a CPU integrada ao monitor, a nova máquina dispensa torre e cabos.

O conceito não é novidade - levando em conta que fabricantes como Apple, HP, Itautec e Semp Toshiba já lançaram modelos com CPU integrada - mas segue uma tendência de PCs cada vez mais compactos e práticos.

O Flat PC, também chamado de PC Painel, tem monitor LCD e oferece opções em preto ou branco.

Há uma grande variedade de opções de configuração, que vão desde o Celeron, o Corel 2 DUO e o Quad core, passando por até 4 GB de memória, HDD 360 GB e wireless integrado.

O objetivo, segundo o diretor comercial Jorge Nowak, é atender “desde o profissional que lida com imagens até o usuário mais jovem que gosta de games mais pesados“.

Veja pelo modelo abaixo:



O Flat PC já está disponível no mercado brasileiro. Para saber onde encontrar o produto, o consumidor pode entrar em contato com a Mazer Distribuidora - www.mazer.com.br.

Fonte: CRN Revista

0 Comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do blog.

Obrigado por ajudar em nosso trabalho.
A comunidade MICROFERAS agradece!

Related Posts with Thumbnails