CERTIFICAÇÃO PROFISSIONAL NO SENAI

Certificação Profissional

Certificação é uma palavra-chave para empresas que desejam tornar-se mais competitivas. Certificam-se processos, produtos, serviços e, também, profissionais.

Com as inovações da Lei de Diretrizes e Bases da Educação, é possível que empresas certifiquem seus trabalhadores – um aspecto fundamental para a obtenção de inúmeros tipos de certificados de qualidade –, e melhorem sua posição no mercado.

A certificação profissional é o processo de reconhecimento formal das competências que o trabalhador possui, independentemente da forma como foram adquiridas.

É a comprovação de que possui a qualificação necessária para o exercício profissional em determinado campo de atividade.

Estruturado de forma a atender à Norma ISO 17024 – Critérios de Credenciamento de Organismos de Certificação de Pessoas - o Sistema SENAI de Certificação de Pessoas possui forte vinculação com a realidade do mercado de trabalho, com as mais avançadas concepções em educação profissional e com as necessidades das empresas.

Fonte: SENAI

0 Comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do blog.

Obrigado por ajudar em nosso trabalho.
A comunidade MICROFERAS agradece!

Related Posts with Thumbnails