REDE TV DEMITIU TODOS OS SEUS WEBDESIGNERS


RedeTV! demite todos os funcionários de seu portal

A RedeTV! oficializou nesta quinta-feira (10) a demissão de todos os funcionários que produziam o seu portal de internet.

Ao todo, aproximadamente vinte produtores foram desligados da emissora por problemas de relacionamento com a direção e por não terem sido atendidos nas solicitações de melhoras nas condições de trabalho.

Uma das principais queixas da equipe estava no tratamento recebido pela direção. Foi levantada a questão do excesso de terceirização e do não pagamento de benefícios, como a participação de lucros e resultados, que embora não seja obrigatória, é procedimento padrão na maioria da concorrência.

Essa não é a primeira vez que funcionários da RedeTV! enfrentam problemas com a direção. Há alguns anos, a equipe do "TV Fama" se reuniu e solicitou à presidência a saída de uma determinada diretora. Na época o pedido foi atendido e a profissional foi dispensada.

Entretanto, anos mais tarde, ela retornou à casa para dirigir o "Dr.Hollywood", de Daniela Albuquerque, esposa de Amílcare Dallevo e com quem tem grande amizade.

Embora tenha dispensado toda a equipe de seu portal, a RedeTV! manterá o endereço no ar, porém, sob a alçada do departamento de jornalismo e não mais produzido por uma equipe específica.

A assessoria da emissora confirmou as demissões e informou que isso faz parte de um processo de reestruturação da empresa. Vai que...

0 Comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do blog.

Obrigado por ajudar em nosso trabalho.
A comunidade MICROFERAS agradece!

Related Posts with Thumbnails