CES 2010 - LAS VEGAS


" O show vai começar!"

International CES 2010
International Consumer Electronic Show
January 7-10, Las Vegas


Há mais de 40 anos a CES em Las Vegas vem sendo palco dos maiores lançamentos de produtos de tecnologia do planeta.

O evento é incrível, milhares de expositores, palestras, networking e muito mais.

A CES é imperdível para quem compra e vende produtos de informática.

A CES (Consumer Eletronics Show) não é um evento como estamos acostumados a ver.

Ela não é aberta ao grande público, apenas aos profissionais da área de eletrônicos (fabricantes e vendedores) e imprensa com um simples objetivo: mostrar as inovações que, em pouco tempo, estarão nos lares dos cidadãos comuns.

A feira dura quatro dias( de 07 a 10 de JAN) e acontece em três gigantescos pavilhões (Norte, Central e Sul) no Las Vegas Convention Center.

Alguns dos anúncios que serão feitos na CES 2010 já podem ser vistos nos imensos banners que ficam na fachada do LVCC.

O primeiro deles, no pavilhão norte fala de um lançamento da Sharp, uma TV de LED com quatro cores (Vermelho, Azul, Verde e Amarelo).

A Samsung, por seu lado, aposta da interatividade e irá mostrar uma TV de LD com 3D. A briga promete ser acirrada pela atenção do público.

A CES não é feita apenas pelas grandes empresas. A maioria dos seus quase 2.900 expositores são pequenos fabricantes de produtos e acessórios para computadores.

O pavilhão iLounge, onde estarão os produtos para Mac, iPhone e iPod, é um bom exemplo dessa diversidade. Lá estarão nomes já consagrados para a comunidade, como a Griffin Technology, ao lado de diversos fornecedores de cases para iPhone, caixas de som para iPod e capas para MacBooks, entre outras coisas.

Aguardem, fotos do evento em breve!

0 Comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do blog.

Obrigado por ajudar em nosso trabalho.
A comunidade MICROFERAS agradece!

Related Posts with Thumbnails