XIV BIENAL DO LIVRO RIO
10 A 20 DE SETEMBRO - RIOCENTRO - RIO DE JANEIRO
São 26 anos de uma bem-sucedida realização cultural e empresarial, tendo o livro como principal astro.
Em 1983, nos salões do Hotel Copacabana Palace, numa área de cerca de 1 mil m², foi montada a I Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro. Dois anos depois, o cenário foi transferido para o São Conrado Fashion Mall.
Em 1987, a Bienal do Livro chegou ao Riocentro, com 15 mil m², para tornar-se o acontecimento editorial mais importante do País nos anos ímpares e um evento cultural de mobilização nacional. A Bienal do Livro supera todas as expectativas de público, vendas e mídia e atinge um crescimento de 30% a cada edição.
Todas as editoras de livros de Informática estarão presentes nesta Bienal.Você não vai perder esta oportunidade única...vai?
Corredores lotados, sessões disputadas de debates e de autógrafos marcaram o primeiro final de semana da Bienal do Livro do Rio de Janeiro (dias 12 e 13 de setembro). Mais de 125 mil pessoas estiveram no Riocentro para encontrar seus autores preferidos, comprar livros e conhecer as novidades do evento - os espaços Mulher e Ponto, Livro em Cena e a Floresta de Livros.
As sessões de bate-papos do Café Literário com Ana Maria Machado e Ruth Rocha, o encontro entre os autores internacionais Tim Winton e David Wroblewski, a participação de Arthur Phillips, Thrity Umrigar, entre outros, prenderam a atenção da plateia.
Nos dois primeiros dias de funcionamento, 10 e 11 de setembro, o evento recebeu mais de 47 mil visitantes. Ao todo, nos quatro primeiros dias de Bienal (10 a 13/09), o total de público foi de mais de 173 mil pessoas.
O MICROFERAS TAMBÉM ESTARÁ PARTICIPANDO DESTE EVENTO.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Comentários:
Postar um comentário
ATENÇÃO:
Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do blog.
Obrigado por ajudar em nosso trabalho.
A comunidade MICROFERAS agradece!