WEBSEMINÁRIO - O IMPACTO DO COMÉRCIO ELETRÔNICO NA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA


Na última década o comércio eletrônico evoluiu da orientação para a tecnologia, para a orientação para o usuário.

Hoje o comércio eletrônico se tornou sinônimo de comunicação, estratégia e boas práticas de negócios, e uma ferramenta particularmente fantástica quando um grupo diverso de empresas e indivíduos estão envolvidos no processo de decisão como acontece na indústria farmacêutica.

O comércio eletrônico representa a mais completa oportunidade de convergência de produtos e serviços da história da indústria farmacêutica.

Através da "prodificação" dos serviços e a "servificação" dos produtos, a indústria farmacêutica tem a oportunidade de aproximar médicos, consumidores finais, clínicas, especialistas, produtos, serviços e muito mais.

O comércio eletrônico representa o grande salto que a indústria de produtos farmacêuticos pode dar para facilitar o acesso a uma robusta oferta de produtos e serviços que permita compradores e vendedores trocar conhecimento, colaborar, comunicar, analisar e comparar informações sobre diferentes ofertas e finalmente, conduzir transações.

No web seminário "O Comércio Eletrônico na Indústria Farmacêutica" você vai conhecer os casos de sucesso, dicas e idéias sobre como a indústria farmacêutica pode revolucionar imediatamente a vida das pessoas através do uso do comércio eletrônico.

DATA: 30 de Setembro as 15Hs
LOCAL: Qualquer computador no Brasil ou no Mundo

E TUDO ISSO É GRÁTIS!!!

Palestrante: Ricardo Jordão Magalhães

Consultor demarketing, escritor, palestrante, com 20 anos de experiência na criação de bem sucedidas operações de comércio eletrônico e marketing 2.0
Fundador da BIZREVOLUTION.

Inscrições gratuitas diretamente pelo link abaixo:

https://www2.gotomeeting.com/register/959110779

0 Comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do blog.

Obrigado por ajudar em nosso trabalho.
A comunidade MICROFERAS agradece!

Related Posts with Thumbnails