UM ANO SEM BILL GATES

Um ano sem Bill Gates na Microsoft

Para alguns, ele é um visionário, um gênio. Para outros, a encarnação do diabo na Terra. A opinião das pessoas sobre Bill Gates é irrelevante, já que o legado de seus produtos dificilmente será esquecido.

Vejamos algumas fotos:













Numa sexta-feira, 27 de junho de 2008, Gates deixava o dia-a-dia da empresa e sua participação na Microsoft passou a ser apenas formal, de consultoria e com uma cadeira no conselho da empresa.

Ele comandou a Microsoft até 2008, quando tomava para si a responsabilidade total sobre a estratégia comercial dos produtos desenvolvidos. Agora ele está aposentado e dedica-se integralmente à fundação filantrópica fundada em conjunto com a esposa, a Bill e Melinda Gates Foundation — infelizmente, com presença ainda tímida na América Latina.

Desde julho deste ano (2008), Bill Gates começou a se dedicar integralmente à fundação, considerada uma das mais transparentes instituições de caridade do mundo e uma das mais contundentes quando o assunto é doação financeira.

0 Comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do blog.

Obrigado por ajudar em nosso trabalho.
A comunidade MICROFERAS agradece!

Related Posts with Thumbnails