Um ano sem Bill Gates na Microsoft
Para alguns, ele é um visionário, um gênio. Para outros, a encarnação do diabo na Terra. A opinião das pessoas sobre Bill Gates é irrelevante, já que o legado de seus produtos dificilmente será esquecido.
Vejamos algumas fotos:
Numa sexta-feira, 27 de junho de 2008, Gates deixava o dia-a-dia da empresa e sua participação na Microsoft passou a ser apenas formal, de consultoria e com uma cadeira no conselho da empresa.
Ele comandou a Microsoft até 2008, quando tomava para si a responsabilidade total sobre a estratégia comercial dos produtos desenvolvidos. Agora ele está aposentado e dedica-se integralmente à fundação filantrópica fundada em conjunto com a esposa, a Bill e Melinda Gates Foundation — infelizmente, com presença ainda tímida na América Latina.
Desde julho deste ano (2008), Bill Gates começou a se dedicar integralmente à fundação, considerada uma das mais transparentes instituições de caridade do mundo e uma das mais contundentes quando o assunto é doação financeira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Comentários:
Postar um comentário
ATENÇÃO:
Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do blog.
Obrigado por ajudar em nosso trabalho.
A comunidade MICROFERAS agradece!