GUIA DE CERTIFICAÇÃO MCP - MCSA - MCSE


Guia de Certificação MCP - MCSA - MCSE
Microsoft Windows Server 2003 R2
- Exame 70-290 -
Gerenciando e Mantendo um Ambiente com o Microsoft Windows Server 2003

Autor: Josenildo Feijó
Editora: Ciência Moderna
Nº de páginas: 824
Publicação: 2009
Formato: 16 x 23
Idioma: Português
O livro:
A maioria dos fabricantes de software e hardware criou programas para certificar profissionais na área de informática. Com grande parte dos programas já bem estruturados, trouxeram benefícios a todos os lados envolvidos.
Aos fabricantes, por disseminar suas tecnologias e formar uma massa de profissionais capacitados para implementar, gerenciar e prover o devido suporte às suas soluções e produtos.
Aos profissionais, pois passam a ter em mãos um documento para comprovar sua capacidade e qualificação, garantindo diferencial e confiança do mercado, o que pode ser determinante para conseguir uma boa colocação no já tão acirrado mercado de trabalho.
Esta obra tem como foco preparar os candidatos que estiverem se preparando para realizar o exame de certificação Microsoft 70-290. Abordando todos os conteúdos exigidos pela Microsoft para este exame, de forma clara e objetiva, além dos mais de 100 pontos-chave destacados, permitindo que os candidatos preparem-se de forma realmente eficiente.
Ao final, é apresentado um simulado em português, para que o candidato possa testar seus conhecimentos antes de realizar o seu exame.


Por favor,diga o que achou deste artigo:

4 comentários:

  1. Esse livro é excelente!Mas é difícil de encontrar principalmente porque no Brasil faltam livrarias...imagine as "especializadas".
    Vale a pena procurar por ele pois é uma ferramenta que você terá que ter se pretende se certificar.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você rspnato. Muitos livros bons não se encontram mais a venda por ai.
    estou até pensando em criar uma seção de downloads. O que você acha?

    ResponderExcluir
  3. Ola cara estive vendo o seu post muito bom mesmo ,entao estou estudando para tirar a certificação MCP 2003 e minha prova está marcada para final de outubro , é imagino que um livro desse seria de grande valia para estudar.Como poderia consegui-lo.

    ResponderExcluir
  4. Olha Cris,
    Eu também não tenho esse...ainda estou procurando.Ja estou preparando uma seção só de downloads aqui no site.

    Já estou selecionando livros, programas, revistas e outros...o que vc acha? Vale a pena?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do blog.

Obrigado por ajudar em nosso trabalho.
A comunidade MICROFERAS agradece!

Related Posts with Thumbnails