CERTIFICAÇÃO FURUKAWA FORMA PROFISSIONAIS DE ALTO NÍVEL


Treinamentos oferecidos pela empresa líder em cabling são ótimas opções para profissionais de TI em busca de qualificação diferenciada para atuação no mercado de infra-estrutura de redes

A crescente expansão do mercado de TI cria novas demandas por profissionais técnicos capacitados e certificados. Na esperança de ocupar postos de trabalho que, normalmente, têm remuneração acima da média de outros segmentos de mercado, muitas pessoas saem em busca de novos conhecimentos, o que aumenta a procura por certificações e cursos de especialização.

Para os que atuam com redes e cabeamento, as certificações da Furukawa, principal fabricante de soluções em infra-estrutura de redes ópticas e metálicas, são uma boa pedida. A empresa possui treinamentos específicos na área de cabeamento estruturado para qualificar profissionais que projetam e instalam este tipo de rede.

“A Furukawa sabe da importância que o treinamento exerce na formação e qualificação de profissionais para o mercado atual. Por isso, coloca a sua experiência como empresa fornecedora de soluções em voz, dados e imagens, em cursos especiais”, diz Marcos Costa, coordenador de treinamento.

Dirigidos a projetistas, estudantes, supervisores e profissionais da área de informática, eletrônica, Help-Desk e vendas, os treinamentos da Furukawa misturam teoria e prática na dose certa para formar profissionais de alto nível nesta área, aptos a enfrentar a forte concorrência do mercado. Entre os pontos contemplados pelo programa estão os critérios das normas EIA/TIA, ISO. Os cursos também fazem referências à ABNT, em desenvolvimento.

Após a conclusão dos módulos e aprovação nas avaliações dos respectivos programas, o participante torna-se um profissional qualificado, recebendo a Certificação de Formação Profissional Furukawa (Furukawa Certified Professional).

Desde 1998, mais de 13.065 mil profissionais concluíram os treinamentos Furukawa e já são 2.400 mil profissionais certificados. A certificação FCP (Furukawa Certified Professional) exige um amplo conhecimento na área de construção de redes de comunicação. Os cursos são ministrados nos Centros de Treinamento Autorizados da Furukawa, espalhados nas principais cidades do país.

Para saber mais a respeito dos treinamentos, seus conteúdos programáticos, preços e datas, favor consultar o site da empresa:
http://www.furukawa.com.br/


Sobre a Furukawa - Empresa especializada em soluções completas de alta performance para comunicação de dados e telecomunicações e fabricante local de cabos ópticos e metálicos.

Líder nacional em cabling, a indústria de origem japonesa está a mais 30 anos no Brasil.

A empresa é parte de um sólido grupo internacional, formado pela The FURUKAWA Electric Co. Ltd., que atua intensamente nos setores de Comunicação há mais de 130 anos, e pela Mitsui & Co., uma das maiores corporações mundiais.


Por favor,diga o que achou deste artigo:

Um comentário:

ATENÇÃO:
Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do blog.

Obrigado por ajudar em nosso trabalho.
A comunidade MICROFERAS agradece!

Related Posts with Thumbnails